Convite: Palestra Panorama das Causas de Beatificação e Canonização no Brasil

 


A Academia Brasileira de Hagiologia e o Portal Brasil Terra de Santos convidam o público em geral para a palestra Causas de Beatificação e Canonização no Brasil. A palestra - on-line e gratuita - será realizada por meio da plataforma Zoom, às 20 horas do dia 20/03/2024.

Para participar, basta acessar o seguinte link a partir das 20h:

https://us06web.zoom.us/j/85713913035?pwd=aGym6KHQSX6OEUB5O08Gmq3L3MrCUF.1

 

 

Brasil Terra de Santos

O Portal Brasil Terra de Santos é uma iniciativa que visa inspirar a vida de santidade, através da divulgação das causas de beatificação e canonização em curso no Brasil.

O projeto teve início em 2020, durante a pandemia de Covid 19, com a criação de perfis no Instagram e Facebook, onde são publicadas as biografias dos candidatos, beatos e santos brasileiros, e de um canal no Youtube, onde mensalmente são publicadas entrevistas que aprofundam as histórias de santidade, que depois são disponibilizadas em versão de podcast.

A equipe responsável pelas pesquisas e conteúdos conta com cinco pessoas atuantes em paróquias da Arquidiocese de São Paulo.

Em 2021, o Portal Brasil Terra de Santos foi contemplado com a Medalha São Paulo, concedida pela Arquidiocese, na categoria Cultura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

II Congresso Brasileiro de Hagiologia

II Congresso Brasileiro de Hagiologia - Palestrantes

Duns Scoto: O Beato que foi contrário à doutrina