CONVITE - REUNIÃO DA ABRHAGI 26-04-2017


Caríssimos confrades,

Dirigimo-nos aos nobres acadêmicos para convidá-los para a Assembleia da Abrhagi que será realizada no dia 26 de agril, às 19h na Capela de N. S. de Lourdes do Colégio da Imaculada Conceição, entrada pelo portão principal.

Na primeira etapa da reunião discutiremos a seguinte pauta administrativa: 1. Criação de Comissão para estudar a reforma do Estatuto. 2. Criação do Departamento de Arqueologia Sacra. 3. Definição da data do fim do mandato da atual Diretoria.

Na segunda etapa, com início às 20h, teremos a palestra do novo acadêmico Raimundo Bezerra Falcão, que já concluiu o trabalho sobre o patrono de sua cadeira, São Paulo, oportunidade em que abordará o tema “Pelos Caminhos do Apóstolo Paulo”.

Além de sua inestimável presença, solicitamos seus préstimos no sentido de convidar amigos comuns e conhecidos  a comparecerem  à reunião de nossa Academia, cuja presença contribuirá de forma efetiva para o engrandecimento de nosso sodalício.

Contamos com sua pontualidade  para não atrasarmos o andamento dos trabalhos, em respeito à presença dos nossos convidados.

Atenciosamente,


Francisco Barros Alves               Vicente de Paula Maia Santos Lima
      Secretário Geral                                       Presidente

Comentários

  1. Sr. Presidente,
    Gostaria de saber se as sessões da Academia são abertas ao público. Como tenho bastante interesse pela história da igreja e venho pesquisando sobre os bispos cearenses, tenho o maior empenho em comparecer as reuniões.
    Grato,
    Solon Sales
    Agradeceria contato: solon@ifce.edu.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

II Congresso Brasileiro de Hagiologia

II Congresso Brasileiro de Hagiologia - Palestrantes

Duns Scoto: O Beato que foi contrário à doutrina