Convite: Palestra São João Gualberto, o herói do perdão

 


Em comemoração pelos 950 anos de falecimento de São João Gualberto, a Academia Brasileira de Hagiologia e o Mosteiro de São João Gualberto promovem, na próxima quarta-feira (30), a palestra “São João Gualberto, o herói do perdão”. O encontro, realizado em formato virtual, acontece pela plataforma Zoom.

A palestra será proferida por Dom Matias Moraes de Barros, OSB, monge beneditino da Congregação Valombrosana da Ordem de São Bento. O encontro abordará o livro de mesmo título, de autoria de Dom Robson Medeiros Alves, OSB, atual Prior do Mosteiro de São João Gualberto, em Pirituba, São Paulo.

A palestra será gratuita e aberta ao público. O acesso acontece por meio do link: https://us02web.zoom.us/j/83079223814?pwd=Y3V6SC81UHRzNXdNU2VsVkNDbnVpdz09


O palestrante:

Dom Matias Moraes de Barros, OSB, é monge beneditino da Congregação Valombrosana da Ordem de São Bento. Reside no Mosteiro de São João Gualberto, em Pirituba, São Paulo. Graduado em Filosofia pela Faculdade São Bento, do Mosteiro de São Bento de São Paulo. Estuda Teologia na UNISAL - Universidade Salesiana de São Paulo, Instituto Pio XI. Atua como ecônomo do Mosteiro de São João Gualberto e Coordenador da Pastoral da Educação do Colégio São João Gualberto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

II Congresso Brasileiro de Hagiologia

II Congresso Brasileiro de Hagiologia - Palestrantes

Duns Scoto: O Beato que foi contrário à doutrina