Convite: Palestra Os anjos na vida dos santos



A Academia Brasileira de Hagiologia promove a palestra “Os anjos na vida dos santos”. Realizado em formato virtual, o encontro acontece na próxima quarta-feira (28), às 20h pela plataforma Zoom.

O tema será aprofundado pelo ocupante da Cadeira número 04 da ABRHAGI, José Eduardo Câmara. O acadêmico já publicou o livro com a mesma temática, apresentando meditações acerca do Ministério dos Santos Anjos, em particular do Anjo da Guarda. 


Aberta ao público, a palestra será gratuita. Para participar, basta acessar o seguinte link a partir das 20h: https://us02web.zoom.us/j/89738901936?pwd=ekx4U0RhSTdVT282dnpiY2hSMmxhUT09


O palestrante:

José Eduardo Câmara de Barros Carneiro nasceu em Colatina, Espírito Santo, em 23 de setembro de 1982. Formado em Direito, é advogado, tradutor e escritor. Nos últimos anos, tem um projeto de divulgação de "Teologia vivida dos Santos", tanto através da tradução de livros como através das redes sociais. Traduziu clássicos da Teologia como "A Evolução Mística", do Padre Arintero e a "Mãe do Salvador e nossa vida interior" do Padre Garrigou-lagrange. É autor do livro "Os Anjos na vida dos santos", pensado como um itinerário de oração com os santos e os anjos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

II Congresso Brasileiro de Hagiologia

II Congresso Brasileiro de Hagiologia - Palestrantes

Duns Scoto: O Beato que foi contrário à doutrina