EDITAL № 01/2020 - ABERTURA DE CONCORRÊNCIA PARA PREENCHIMENTO DE 2 (Duas) CADEIRAS VAGAS NA ABRHAGI

 


EDITAL № 01/2020


ABERTURA DE CONCORRÊNCIA

PARA PREENCHIMENTO DE 2 (Duas)

CADEIRAS VAGAS NA ABRHAGI.


O presidente da Academia Brasileira de Hagiologia – ABRHAGI, no uso de suas atribuições estatutárias, torna pública a abertura de concorrência para o preenchimento, por meio de eleição, de 2 (duas) cadeiras vagas neste sodalício, sendo 1 (uma) para candidatos do estado do Ceará – cadeira nº 2, Patrono: Santo Pio de Pietrelcina, e 1 (uma) para candidatos de outras unidades da federação – cadeira nº 33, Patrono: São Francisco Xavier. As inscrições estarão abertas a partir da data da publicação deste Edital até 25 de dezembro de 2020.

Para efetuarem sua inscrição, os candidatos deverão preencher os seguintes requisitos, previstos no Art. 8º do Estatuto da ABRHAGI:

  1. Requerer sua inscrição, por escrito, para concorrer à eleição;

  2. Apresentar Curriculum Vitae com lista de publicações ou estudos relacionados com os objetivos da Academia, podendo suas cópias serem exigidas para ulterior comprovação.

  3. Enviar o exigido nos dois itens anteriores para o endereço eletrônico hagiologia@gmail.com.

Expirado o prazo de inscrição, os pedidos apresentados serão submetidos à eleição na Assembleia seguinte ao encerramento das inscrições, sendo aprovados aqueles que tiverem a maioria absoluta de votos dos Acadêmicos presentes.

Os candidatos eleitos serão comunicados e empossados na Assembleia posterior àquela em que foi procedida a eleição e, a partir da posse, terão o prazo de 06 meses para apresentarem um texto sobre o patrono de sua cadeira.

Fortaleza, 27 de outubro de 2020


Luciano Dídimo Camurça Vieira

Presidente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

II Congresso Brasileiro de Hagiologia

II Congresso Brasileiro de Hagiologia - Palestrantes

Duns Scoto: O Beato que foi contrário à doutrina