ABERTURA DE CONCORRÊNCIA PARA PREENCHIMENTO DE 2 (DUAS) CADEIRAS VAGAS NA ABRHAGI



EDITAL № 01/2019

ABERTURA DE CONCORRÊNCIA
PARA PREENCHIMENTO DE 2 (DUAS)
CADEIRAS VAGAS NA ABRHAGI.

O presidente da Academia Brasileira de Hagiologia – ABRHAGI, no uso de suas atribuições estatutárias, torna pública a abertura de concorrência para o preenchimento, por meio de eleição, de 02 cadeiras vagas neste sodalício, sendo as duas para candidatos do estado do Ceará. As inscrições estarão abertas a partir da data da publicação deste Edital até 25 de junho de 2019.
Os candidatos para efetuarem sua inscrição deverão preencher os seguintes requisitos, previstos no Art. 8º do Estatuto da ABRHAGI:
  1. Requerer sua inscrição, por escrito, para concorrer à eleição;
  2. Apresentar Curriculum Vitae com lista de publicações ou estudos relacionados com os objetivos da Academia, podendo suas cópias serem exigidas para ulterior comprovação.
  3. Enviar o exigido nos dois itens anteriores para o endereço eletrônico vpmaia@hotmail.com.
Expirado o prazo de inscrição, os pedidos apresentados serão submetidos à eleição na Assembleia seguinte ao encerramento das inscrições, sendo aprovados aqueles que tiverem a maioria absoluta dos Acadêmicos presentes.
Os candidatos eleitos serão comunicados e empossados na Assembleia posterior àquela em que foi procedida a eleição e, a partir da posse, terão o prazo de 06 meses para apresentarem um texto sobre o patrono/esse de sua cadeira.

Fortaleza, 02 de abril de 2019

Original assinado por:

José Renato Barroso Braga Neto 
Secretário Geral


Vicente de Paula Maia Santos Lima
 Presidente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

II Congresso Brasileiro de Hagiologia

II Congresso Brasileiro de Hagiologia - Palestrantes

Duns Scoto: O Beato que foi contrário à doutrina